segunda-feira, 24 de março de 2014

UVC inicia o I Ciclo de Debates regionais em Canindé

A União dos vereadores e Câmaras do Ceará- UVC realizará nesta quarta-feira, 26,à partir das 8h, o primeiro Ciclo de Debates Regionais com o título “A UVC mais perto do Vereador”, na cidade de Canindé.
O evento que será realizado no Hotel Jardineira Park, reunirá representantes do legislativo das cidades de  Canindé, Boa Viagem, Itatira, Monsenhor Tabosa, Paramoti, Caridade, Senador Pompeu Catunda, Madalena, Quixeramobim, Quixadá, Banabuiú, Ibaretama e Choró,  e faz parte de uma série de dez encontros a serem  realizados neste ano de 2014, que visa  reunir as lideranças de todas as 12 seccionais da UVC em todo o estado do Ceará.
De acordo com o Presidente da entidade, o vereador  de Tauá,  Audic Mota, esses encontros foram idealizados para  que a entidade possa ir até as regiões mais afastadas da Capital Fortaleza, debater temas pertinentes a atividade do legislador especialmente nas cidades do interior do Estado e escutar os anseios dos vereadores que não tem acesso frequente aos serviços da UVC.  “Também é uma forma de mostrar ao vereador que a UVC é a Casa dele, que na entidade ele pode encontrar todo o suporte necessário para desenvolver um trabalho de referência em sua cidade ou região, sempre bem orientado e amparado”.
O evento levará à Canindé: Leilyanne Feitosa membro do Ministério Público de Contas – MPC , Lindomar Soares , Diretora de Ensino da Universidade do Parlamento –UNIPACE , e o vice-governador do Ceará Domingos Filho, que na ocasião receberá o título de cidadão de Canindé.
PROGRAMAÇÃO
* 08:00hs – Credenciamento e Coffee Break
* 09:00hs – Abertura (Palavra do Presidente da UVC Audic Mota)
* 10:00hs – Palestra com Vice- Governador DOMINGOS FILHO
* 12:00hs – Almoço
* 13:00hs – Palestra com Leilyanne Feitosa – MPC / TCM
* 16:00hs –  Encerramento e entrega de certificado
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário